sexta-feira, 31 de julho de 2009

As ondas sonoras criaram um apelido


Era um esperado dia em Land Zeppelin, todos se preparavam para um show que iria rolar, vale dizer que preparavam-se psicologicamente, fisicamente e alcoolicamente. O ponto de aquecimento foi o Anjos do Balcão, é claro. Todo mundo foi se encontrando e os copos enchendo e esvaziando. No bar também tava o pessoal das Pedras, a banda que iria tocar a noite no palco montado na rua.

O pessoal ali da cidade havia agilizado um show no meio da rua, que seria aquela noite, a banda escolhida foi a banda do Micka, do Keita, o pessoal chamava eles de Os Pedras. Os caras mandavem bem, falavam de flores mortas, simpatia com o demônio, mas a energia dos caras era bem positiva.

Só pra variar, todo mundo se embriagou no Anjos do Balcão, e aos poucos foram descendo a rua em direção ao tal palco. O pessoal da banda estava bem empolgado, bebado e alucinado. Eles chegaram e ficaram bebendo e se entorpecendo ao lado do palco, até um deles lembrar que eles deviam subir e tocar. Lá foram eles.

A energia era impressionante. Aquele magricelo meluco dançando no palco, o cara detonando a guitarra e nos olhava com uma cara como se não soubesse o que estava rolando, uma quebradeira, foi muito foda. O público pulava, dançava, bebia, algumas das groupies que apareceram aquele dia ateh tiravam suas blusas deixando os seios a mostra, mais uma loucura.

Era um show que nunca acabava, eu já tinha ouvido a simpatia do demonio, as flores mortas, não pare, e uma canção onde Micka falava pra passarmos a noite juntos, e toda aquela galera curtindo o bom rock n roll foi no embalo e a noite rolou movida a rock, alcool, sexo e anfetaminas.

Visivelmente o Keita estava completamente drogado, fora de si, em uma viagem que com certeza poderia chegar a Land Zeppelin, até parecia que ele conversava com o amplificador.

Depois do fim do show a diversão continuou. Cerveja e groupies para a gente! Durante todo esse pós show, o Keita veio andando atá o meio do pessoal, parou no meio da roda e ali fez história, começou a contar sua experiencia do dia:

-"Não sei se exagerei hoje, mas o amplificador falava comigo, eu via nas ondas do som letras do alfabeto, tudo colorido, ele ia falando elas uma por uma... A, B, C, D, E(...)Q, R, S, T, U... quando chegou nessas três últimas travou ele ficava as repetindo e ia falando comigo: S, T, U... S, T, U... S, TU... STU... STU... STU...STU. Foi isso que eu ouvi a noite inteira, o amplificador me chamou de STU a noite toda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário