terça-feira, 4 de agosto de 2009

O aniversário do Jorge Arilson


Uns dias antes o meu amigo na terra colorida de Land Zeppelin tinha me convidado para uma festa de seu aniversário, lê-se festa de aniversário como bebedeira, prostituas e foguete. Ele falou que ia rolar um churrascão, muita cerveja, os amigos e umas gurias. Aquela tradicional frase também acompanhou o convite:"-Traga o que for beber". Ótimo, se todo mundo levar o que for beber tudo bem, o problema é que em Land Zeppelin as pessoas bebem mais do que levam.

Fui lá até a casa do Jorge, encontrei a principio só alguns dos caras que eu via no bar e andando por Land, a festa começando aos poucos, uns fazendo o fogo, outros colocando suas bebidas pra gelar e um whisky esperando pra ser aberto em cima da mesa, como se fosse a atração da noite. Bom, lá vamos nós abrir aquele whisky.

Rolando um som bem anos 50 e 60 na vitrola, um som improvisado diga-se de passagem, e as fotos da garrafa sendo aberta e toda aquela bagunça. Jorge bebeu, depois o Paulo, o João, o Strela, o Página, todo mundo colocando sua dose no copo. Depois descobri que essa era a tradição, o aniversariante sempre deve oferecer uma garrafa de whisky aos convidados mais amigos. O wisky acabou e por vontade nossa a cerveja já havia gelado. Começamos então a encher e esvaziar nossos copos freneticamente.

O churrasquinho foi começando, as carnes saiam do fogo e iam direto para aqueles estomagos laricados. Logo começaram a aparecer as gurias e as drogas. A diversão ia começar. Sexo, dorgas e rock n roll, chegou a hora do show, como dizem por aí.

Jorge se atravessou e:
-"Calma, calma pessoal, é meu aniversário, vamos devagar pra aproveitar bastante"

Nisso o página já estava se drogando, mas tudo bem, o rock também tem seus exageros. O alcool e os cigarros tomavam conta da mente das pessoas que pouco a pouco já iam procurando suas caças.

E o churrasco? Que churrasco? Só se lembraram daquelas carnes torrando a hora que a larica voltou aos seus estomagos. Por equanto a unica comida que passa naquelas cabeças dementes é outra.

Eu, como sempre, observava toda aquela coisa, uma bela festa de aniversário, todos bebados, mulherada, cerveja gelando e muita festa por rolar noite a dentro.

Eis que Paulo e João chamam a atenção de todos e começam a grande surpresa. Eles tem dois bolos... Dois? Pra que? Digamos que um era normal, o outro enorme. Logo suspeitei, ainda faltavam as prostitutas e os foguetes... nas festas em Land Zeppelin sempre tem algo por vir.

Primeiro veio o bolo dos foguetes, mas eram foguetes psicológicos, creio eu, um bolo coberto por balas e doces, a galera adorou, comeu o bolo todo e os efeitos foram fantasticos.Os Foguetes.

Faltavam as prostituas, veio então AQUELE bolo... enorme, com um laço, uma trilha sonora de boate e o bolo foi se abrindo... nem preciso terminar né.

A festa foi boa, divertida, me lembro que enquanto o bolo se abria ouvi o Jorge gritar:
-"Beleeeeezaaaa... Cachaça, foguete e putas!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário