sexta-feira, 10 de julho de 2009

O que é isso?

Mais um blog na rede... contenta-se com esta resposta?
É um blog para matar a vontade e a sede, limpar os ouvidos, clarear as imagens, agradar aos olhos, pensar, imaginar, criar, pirar, enlouquecer, chapar, viajar, rir... não, não sou uma caixinha de anfetaminas!

Mas afinal, então o que é Land Zeppelin se não mais uma droga ilícita?
Uma droga lícita... contenta-se com esta resposta?
Land Zeppelin é uma cidade criada na imaginação embriagada de um amante do bom e velho rock n roll. Uma cidade onde tudo acontece e vocês irão ler, não se assustem, pois mundo do que irão achar aqui faz parte do nosso mundo real, mas geralmente as pessoas não falam sobre isso. Em Land Zeppelin existem todos os tipos de pessoas, fatos, lugares e cotidianos, que serão descritos por algum desocupado que queria ter vivido sua juventude na década de 60 na magnifica Inglaterra.

ihhh... Será?
Sei lá... contenta-se com esta resposta?
Bom, não é um blog de música nem de fofoca, é simplesmente um blog sem muito motivo, mas com muita vontade, tesão e conhaque. Histórinhas criadas e passadas em Land Zeppelin irão rechear este blog. Mas como nem só de fantasia vive a web, você irá encontrar algumas reportagens, entrevistas, criticas, sejam elas do seu mundo ou de Land Zeppelin. A mente nada sóbria do criador de Land Zeppelin também deixará sempre uma indicação de um filme ou disco que está fazendo a cabeça do pessoal de Land Zeppelin e um ranking com 5 filmes e/ou discos que merecem um espaço no seu HD, provavelmente a cada viagem a Land Zeppelin vocês serão presenteados com novas histórias e atualizações de todas essas coisas legais que você vai achar por aqui.

Explica de volta?
Claro... contenta-se com esta resposta?
Pare de fazer pergunta dificil e venha pra Land Zeppelin, acompanhe essa escadaria para o céu, pegue suas anfetaminas e embriague-se de nossas histórias, sem pudor e leis, mas com muita bebida e música boa, Land Zeppelin está nos sonhos de todos nós. Come Together!

Nenhum comentário:

Postar um comentário