sexta-feira, 10 de julho de 2009

Não é um blog sobre o Led Zeppelin


Land Zeppelin é o nome dado a cidade de fantasia criada na mente embriagada de um alucinado sem lembranças da vida real, a cada volta de uma viagem somente lembranças da fabulosa land zeppelin. Na irreversível vontade de contar os acontecimentos vistos ou vividos por ele em land zeppelin surgiu o blog da cidade imaginaria. Uma anfetamina, um disco no aparelho de som e na volta sempre boas histórias. E como amante do bom e velho rock'n'roll, sempre no final de cada post estará o disco que foi a trilha sonora do encontro com Land Zeppelin da vez.

É uma cidade pacata, apenas algumas ruas, muitas subidas e descidas, alguns bares, mas o maior de todos, o famoso "Anjos do Balcão", o ponto de encontro do rock n roll, tudo liberado, bebida, drogas, putas e foguete. A cidade é governada pelo mestre João Borra, e tem uma repartição pública onde a maioria dos habitantes trabalham durante o dia para tirar sua sobrevivencia. Temos também a farmacia do Sargento Pimenta e o hospital da Dra. Lucy. Land Zeppelin é banhada por uma praia onde misteriosamente surgiu um submarino amarelo ilhado e hoje tornou-se ponto de encontro noturno dos jovens que querem endoidar também nessa áera campal tem o Rancho do Seu Raul e o Mágico e Misterioso Acamapamento, locais onde as pessoas da cidade passam as melhores trips nos finais de semana. Qualquer coisa pode ser encotrada e comprada no mercado do Coda. Em Land Zeppelin nada é proibido e ninguém rouba ninguém, nesse universo dentro de uma mente alucinada existe uma cidade dos sonhos, onde as pessoas trabalham e se divertem normalmente, como todo mundo nessa vida normal faz, mas não conta pra ninguem, aqui ninguem esconde suas vontades nem seus feitos e defeitos, ninguém tem vergonha do que faz ou se reprime pelas normas da sociedade, e não é o caos, é apenas diversão.

As pessoas em Land Zeppelin são pessoas normais, como as do mundo real, e temos as diversas personalidades, os legais, os amistosos, os ambiciosos, os relaxados, os trabalhadores, os sonhadores, os falsos, enfim, você irá conhece-los. Você vai ouvir muitas histórias dos personagens Jorge Arilson, James Página, Roberto Planta, Paulo, João Leno, Seu Estrela, o Mika Jégue, o Lua, Pedro Taussand e o mestre João Borra, além de diversas outras pessoas que aparecem por lá. Viva Land Zeppelin com a gente.

Até a próxima viagem.

Trilha Sonora: The Beatles - Sgt. Peppers Lonely Heart Club Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário