quarta-feira, 15 de julho de 2009

A descoberta da ressaca e do submarino amarelo


-Bom dia!
-Bom di... onde estou??????????
-Relaxa man, essa é nossa praia.

Eu não acreditava, eu consegui acordar em Land Zeppelin, a diversão deve ter diso intensa.
Em minha volta estavam todas aquelas pessoas do dia seguinte, umas acordando peladas, outras já em pé correndo pela praia, outras já bebendo as primeiras cervejas do dia, numa rodinha estavam o Página, o Planta, João Paulo, o Borra e o Endriquez já rodando o primeiro cigarro, e em toda praia muitas, mas muitas das tais groupies.

Achei o Jorge e fui perguntar como tinhamos ido parar lá. E por incrivel que pareça ele me respondeu:
-Não sei, ninguém sabe, nunca sabemos.
-Como assim? - Perguntei desentendido.
-Sempre que a farra é boa e todos ficamos bebados dormindo na esbórnea, no outro dia acordamos aqui na praia, sei lá, alguém nos teletransporta, essa praia do submarino é mágica, alguma força desconhecida nos traz pra cá, aí é só acordar e correr pro mar que não tem ressaca, como se fosse mágica, ou sei lá, deve ser coisa desse submarino amarelo.

Realmente havia um submarino amarelo ali, e eu tinha certeza de que já tinha ouvido algo sobre um submarino amarelo em algum lugar, mas enfim, não consegui conter a curiosidade e tive que perguntar ao Jorge:
-Mas e esse submarino, da onde?
-Ótima pergunta, man. Ele simplestemente apareceu aí, os primeiros a verem foram o Paulo e o João, eles estavam aqui, na praia e de repente viram uma luz muito forte na água, sabe-se lá o que eles haviam tomado, e se jogaram atrás da luz. Eles me contaram que simplesmente bateram a cabeça em algo muito forte, brilhante e amarelo, e apagaram. Quando acordaram estavam na superficie, em cima das ferragens amarela de um velho submarino e sem dor nenhuma.
-Com certeza é algo milagroso esse tal submarino amarelo. - Respondi.

Fomos caminhando na areia em direção ao mar que banhava o submarino milagroso, desviando aquelas groupies peladas deitadas na areia e saceadas de sexo... ahhh o rock! As pessoas recém acordadas corriam para o mar e saiam novas, já reiniciando a bebedeira e toda a loucura. Um feriado sem fim? Uma diversão sem fim? Foram as perguntas que fiz ao Jorge enquanto viamos uma groupie nua pedir um trago do cigarro do Página e já levar a mão dele ao seu seio.

-Respondendo a sua primeira pergunta: O feriado acaba sim, amanhã só. Hoje a farra é menor, é só para rebater a bebedeira de ontem e as pessoas começam a ir embora.
-Que loucura!
-Realmente, uma loucura, mas isso é Land Zeppelin, meu caro. Nós somos os "nowhere mens", e, respondendo sua segunda pergunta, feriado ou não, aqui a diversão não acaba nunca.

Não podia ser melhor, a água que vinha daquele submarino realmente era mágica, tão limpa que podiamos ver os pés, e também duas garotas peitudas se beijando a poucos metros de nós. Jorge me olhou e falou que sua ressaca já tinha ido embora e que estava indo cumprir sua obrigação, e, lá foi ele em direção as duas gurias que se beijavam, com certeza se divertiram muito.

Minha curiosidade era tão grande que não resisiti a um mergulho em direção ao submarino, me afundei na água e já não lembro de mais nada, mas tenho certeza, eu vi o submarino amarelo!


Trilha sonora: The Beatles - Yellow Submarine

Nenhum comentário:

Postar um comentário