sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sorte ou azar?


Eu, como sempre, por lá meio bêbado e "ácidado", olho em um dos cantos do Anjos do Balcão e vejo ali um casal de lésbicas conversando, tipo discutindo a relação, entre carinhos e beijos uma tentava convencer a outra de algo. Tava legal olhar, as gurias eram bem gatas, corpinhos bem feitos, pele clarinha, olhos azuis, peitinhos apontando para os peitinhos da outra, barriguinhas durinhas e fininhas, aquele estilo rock, tatuagens e piercings estratégicos, o exato perfil das lésbicas do mainstream.

Bom, eu a essas horas, depois de tantos detalhes já estava me babando e querendo estar no meio. Pedi mais uma garrafa de cerveja e continuei observando aquelas carícias maravilhosas.

Eis então que depois de um gesto com a cabeça de uma delas concordando, a outra (a que tentava convencer a parceira de algo anteriormente) levanta-se da cadeira e vai em direção a mesa de sinuca, lá uns caras jogavam e bebiam, eram os Quem, a guria foi até o Lua, cochichou algo no ouvido dele, apontou a sua parceira que estava no canto sentada, deu uma passada de mão no orgão sexual do cara e aí nao teve jeito, tive que prender a risada enquanto via o tarado largando o taco de sinuca e o copo na hora e indo atras daquela groupie lésbica.

Ficaram lá os três, conversando, o Lua pegava uma delas violenta e descaradamente, mas a outra não se aproximava muito e demonstrava não estar muito a vontade com um pau no meio das duas, o máximo que ela cedia era uma passada de mão nas coxas e nos peitos de vez em quando. Aos poucos aquele canto virou a atração do bar.

Fiquei de queixo caído enquanto via, depois de muito esforço do Lua e da lésbica mais safadinha, rolou uma chupada de peitos dupla em público, a safadinha tirou os seios pra fora, num instante o Lua ja enfiou o cara em um deles e então ela puxou a cabeça da envergonhada ateh o outro seio e a guria não resisitiu, caiu de boca naquele peitinho durinho da amiga.

A coisa estava tão atrativa que o trio até ganhou um litro de conhaque e uma rodada de docinhos do bar. Nisso chegou meu amigo Jorge Arilson e me falou: nesse caso eu preferia elas do que os docinhos.

-E quem são essas? - perguntei.
-Não lembro os nomes, mas sei que são gostosas e são duas. - respondeu ele
-De vez em quando elas aparecem por aí, mas o negócio daquela ali mais envergonhada não é homem não, ela gosta mesmo é de descolar o velcro. A outra ali, com cara de putinha, é que é a vagabunda da história, sempre anda por aí querendo dar pra todo mundo, querendo organizar umas festinhas, surubas... - continuou Jorge.

Para encurtar a história, era o que eu imaginava mesmo, uma lesba certinha e a outra piranha, a piranha quer um pau no meio, a outra não, era essa a tentiva de convencer que rolava um pouco antes. Ao que tudo indicava ela estava conseguindo, pelo menos parcialmente.

Depois de algumas horas naquele aquecimento em trio, finalmente levantam-se os tres, vão até o balcão, pedem uns comprimidos coloridos e saem do bar, como se niguem soubesse o que aconteceria desfarçaram os olhares. Eu não, olhei mesmo, e elas viram, sequei as duas lésbicas, como diria o pessoal da modinha que usa chapéu e fivela: "comeu co zóio". Fodam-se (inclusive o pessoal de chapéu e fivela, principalmente)

Uma mosca veio, pousou do lado do meu copo e começou a falar tudo que acontecia naquela transa a tres do pessoal que tinha acabado de sair do bar. Já depois de muita depravassão ouvi aquela moscar falar: "cagada, o Lua espirrou lá dentro, se fodeu".

Pensei com todas as minhas forças que ao menos tivesse gozado dentro da vagabundinha né. E não, ele tinha gozado dentro da outra coitada, que nem gostava de pau e tava lá pra satisfazer a companheira, uma desgraça. Não sei se foi azar ou se sorte do Lua naquela noite.

Fiquei sabendo depois que a torcida do pessoal estava grande para que tivesse sido apenas uma gozada desperdiçada lá dentro e que nenhuma vida estava se formando. Mas os boatos disseram que não foi isso o que aconteceu.

Verdade ou mentira? Não sei, só sei que aquela coitada nunca mais apareceu em Land.

E a outra? Sempre ta por lá junto com as groupies organizando as farras sexuais. As dela, do pessoal e das groupies.

Sorte ou azar? Sei lá. Acho que sorte do Lua e azar da lésbica. Talvez agora uma mãe lésbica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário