segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Essa ganhou o lugar em Land Zeppelin


Depois da declaração sobre a opção por posar nua, Fernanda Young é a próxima convidada a fazer parte de Land Zeppelin. Realmente uma relação de motivos que mesclam (extrema) inteligencia com razões pessoais. Se todas fossem assim o mundo (não esse mundo aqui, Land Zeppelin é legal!) seria bem mais que bundas loiras, duplas sertanejas e Big Brothers de cerébros ocos e carnes nuas.

"Fernanda Young aceitou o convite da revista Playboy para posar nua. Entre as exigências a apresentadora pediu que participasse de toda produção e que as fotos fosse feitas pelo seu amigo Bob Wolfenson.
A também escritora que será capa da edição de novembro ou dezembro, listou em seu twitter os dez motivos que a levaram a aceitar o convite.

1) Salvar o erotismo das mãos da breguice.
2) Não devo nada a ninguém.
3) Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos.

4) Vingança pura e simples.
5) Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais
6) Vou fazer 40 anos ano que vem.
7) Irritar a minha mãe.
8­) Estou me lixando para o que os idiotas vão achar.

9) É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados.
10) Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia). "


Estamos ansiosos aguardando a sua passagem pelo mundo colorido de anfetaminas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário